Catequistas que atuam nos sacramentos iniciais e membros da pastoral da família na paróquia, estiveram presentes no encontro de catequese promovido pela arquidiocese de belo horizonte.

Realizado na manhã de domingo 04/06, no auditório da Puc Minas do Coração Eucarístico, o encontro contou com a participação de Dom Joaquim Mol que apresentou o documento que a CNBB vem  preparando sobre a Iniciação da Vida Cristã através da Catequese.

Sobre o documento Dom Joaquim, de maneira contagiante, destacou a importância da Catequese ser aberta e acolhedora e a necessidade de uma conversão pastoral, ou seja uma mudança de mentalidade, para que nós sejamos tão atrativos, que os jovens deixem outra coisa para estar na igreja.

Encontro Arquidiocesano de Catequese 2017- Puc Minas. Por Cristina Campolina (Texto e fotos – Edição Fajardo)