Caros paroquianos e paroquianas, renovo aqui os meus agradecimentos a cada um e a cada uma de vocês pela colaboração nas obras de reformas das igrejas da nossa Paróquia Verbo Divino. Lembrando que essas reformas estão acontecendo graças a fundo paroquial que é o repasse mensal que todas as comunidades da Paróquia fazem. Nenhuma comunidade da nossa Pároquia sozinha tem condição de realizar tal obra que custa cara, aliás tomará muitos anos para terminar, nem de arcar com as despesas com materiais, pagamentos de contas de luz, água, funcionários, formação de agentes de pastorais, espórtulas de Padres, etc. Ainda mais, para nós o caixa paroquial é um gesto concreto de solidariedade, amor fraterno entre as nossas comunidades que pertencem a uma família maior que é a nossa amada Paróquia Verbo Divino. Os primeiros cristãos tinham tudo em comum e dividiam seus bens com alegria para que ninguém passasse necessidade (At 4,32-35). Nossa Paróquia é missionária, portanto, não pode se preocupar somente consigo mesma, mas também com os outros.

No dia 28 desse mês a nossa Comunidade São Judas Tadeu no bairro Carajás estará celebrando a festa do seu Padroeiro. A procissão terá início ás 19h30 no centro comercial na Avenida Cidade De Minas. Maior informação no site da paróquia. Venham todos participar conosco e conhecer São Judas Tadeu, o Santo dos casos impossíveis. Todas as Comunidades da nossa Pároquia são convidadas.

Por fim, gostaria de lembrar a todos que a nossa campanha de doação premiada, 1 carro Palio de 4 portas e zero km está em andamento e precisa de mais colaboração e empenho de todos nós na venda dos bilhetes no custo de R$ 15,00 a unidade. Os bilhetes estão disponíveis nas Comunidades da Pároquia e em algumas lojas de nossos bairros. Quem ainda não adquiriu seu bilhete faça agora, pois, a sorte está batendo a sua porta. 19 de dezembro será o dia do sorteio pela Loteria Federal. Boa Sorte!!! Maior informação no site da paroquia.

Desde já, o nosso muito obrigado pela sua colaboração! Meu abraço e bênção especial para você meu paroquiano e minha paroquiana, e também para você amigo (a) da Paróquia Verbo Divino.

“Viva Deus Uno e Trino em nossos corações e nos corações de todos os seres humanos”!

missa sertaneja

Pe. Pedro Avonyo, SVD