Em maio, uma opção de lazer para os paroquianos, é o Arraiá da Santíssima Trindade. A festa tem início no domingo 7/05, a partir das 19h:30 e estenderá até o dia 11 de junho, data em que celebra a festa da santíssima trindade. Com um cardápio recheado de comidas típicas, os presentes poderão se deliciar com caldos, canjicas, cachorro quente, tropeiro, salgados e porções.

Quadrilhas

No dia 28 de maio, a Quadrilha Chic Chic, que participa de várias festas em Minas Gerais, irá se apresentar a partir das 21:30. A Pastoral da Catequese de Crisma, está preparando duas apresentações para o primeiro final de semana em junho.

Musica ao vivo

Várias apresentações musicais entre sertanejo e MPB estão agendadas para as noites de domingo. Na noite de sábado de 3 de junho, Padre Bernardo realizará uma apresentação com repertório variado.

Noite de Petiscos

Entre os dias 20 e 21 de maio, a Comunidade realizará a noite de petiscos, com cardápio variado de porções.

 Novena da Santíssima Trindade

Em intenção ao padroeiro, a novena iniciará no dia 2 de junho terminando no dia 10. A festa do padroeiro, será celebrada no dia 11 de junho, domingo ás 18 horas, sendo presidida pelo bispo verbita Dom Werner.

Fajardo