Aconteceu na tarde de domingo, de 23 de abril, o encontro do Apostolado da Oração, da Forania São Sebastião da Boa Vista, na Comunidade Nossa Senhora da Conceição de nossa paróquia.

Estiveram presentes em bom número, grupos do apostolado de paróquias da forania e o Padre João Paulo (Paróquia São Sebastião Da Boa Vista), Padre Reinaldo (Paróquia São Joaquim), Padre Edson ( Divino Espírito Santo) e o nosso Pároco Alwin Dsouza.

Em uma tarde animada e fervorosa, houve sorteio de brindes para os participantes, seguido por um momento de reflexão e partilha sobre as Graças de Jesus Misericordioso e Seu Sagrado Coração, feita pelo vigário forâneo Padre João Paulo.

As 16 horas, eles celebraram a eucaristia da liturgia do Domingo da Divina Misericórdia, presidida por Padre Alwin Dsouza e concelebrada por Padre João Paulo. No final da celebração houve a distribuição das fitas.

retiro apostolado da oração

Fotos: Padre Alwin Dsouza, Cristina Campolina e Fernanda Marques. Texto Fajardo. Fonte: Fernanda Marques (Forania São Sebastião da Boa Vista) e Cristina Campolina (Pascom Verbo Divino).