Nesse mês de junho a Paróquia irá dedicar-se a realização de duas propostas segundo orientações das diretrizes da IV Assembléia do Povo de Deus da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Uma das propostas é a realização de visitas missionárias por pastorais e seminaristas na Vila Cidinha localizada na região do bairro São Mateus.  Nesse domingo 26 de junho agentes pastorais que participaram da formação no último sábado iniciarão as visitas após a Santa Missa das 7:30 da manhã terminando ao meio dia. Após o almoço eles irão compartilhar as experiencias obtidas nessa ação, outras visitas a Vila Cidinha estão programadas a serem realizadas ainda neste ano.

“Todos têm o direito de receber o Evangelho. Os cristãos têm o dever de o anunciar, sem excluir ninguém, e não como quem impõe uma nova obrigação, mas como quem partilha uma alegria, indica um horizonte estupendo, oferece um banquete apetecível. A Igreja não cresce por proselitismo, mas «por atração”» (alegria do evangelho Papa Francisco)

Visita Missionaria

Fajardo