“A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação”. (Orientações pastorais sobre o matrimônio – CNBB DOC Nº 12 – DN PAG. 13)

Estão abertas as inscrições para o 20º Encontro de Casais com Cristo. O ECC é um serviço da igreja, em favor da evangelização das famílias. Para isto, busca compreender o que é ser igreja hoje e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a justiça social.

O encontro será entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro na Comunidade São Judas Tadeu, rua Águas Marinhas 11, bairro Carajás. As inscrições podem ser feitas após as missas das comunidades da paróquia, ou pelo telefone 9 8838-2799.

Pascom Fajardo